terça-feira, 11 de agosto de 2020

T.61 Semana de 10 a 14 de agosto de 2020

 HISTÓRIA

Bom dia 61🍁

Segue a atividade de História para esta semana. 

📜Não esquecer de preencher o cabeçalho.

Links de vídeos




ARTES E ENSINO RELIGIOSO





MATEMÁTICA

Bom dia!! Estou enviando junto com a folha de atividade um documento em PDF extra que fiz, caso tenha ficado alguma dúvida de como resolver a questão 3 da pág 39.. não precisa imprimir.. é somente para consulta esse material.. ele tbem tem no livro com exemplos diferentes ( conforme está explicado na folha). qualquer dúvida estou a disposição na terça-feira das 8h as 12h. Profe Carina








INGLÊS

Bom dia pessoal!! Estou enviando a aula de inglês  desta semana através deste vídeo. Assistam todo, pois as atividades estão no final. Qualquer dúvida estarei na quinta-feira pela manhã disponível para sanar.



PORTUGUÊS

Está é  a aula de língua portuguesa. As atividades também estão no final. 



EDUCAÇÃO FÍSICA

Bom dia pessoal, seguem as atividades de Educação Física! Parabéns à todos os pais 👏👏👏 Qualquer dúvida, estou a disposição. Saudades! Uma abençoada semana a todos 🙏





CIÊNCIAS


GEOGRAFIA

🙋Bom dia, hoje irei postar as atividades de Geografia , referente ao período 10 a 14 de Agosto. No arquivo que estou enviando tem o nome dos alunos e a data da devolutivas das atividades.
🚨Meus queridos alunos, sugeri a postagem das atividades via e-mail lisianivieiraclasspno@gmail.com  Motivo: meu celular está "bugando"🥴 devido a sobrecarga de grupos e imagens das aulas online. Mas, quem não conseguir enviar por e-mail, pode enviar no grupo da turma WhatsApp, mas quero que vcs edite a imagem escrevendo nome, turma e assunto. 👍
👁️Preste atenção na qualidade da imagem enviada e letra legível para facilitar a correção das atividades.
           Com carinho prof Lisiani Vieira 💞





Nenhum comentário:

Postar um comentário